Tópicos… sempre tópicos…

  • Vi um moço, loiro, com cabelos bem compridos, correndo pra atravessar a rua. O cabelo do moço voava, tal qual um comercial de shampoo. Cabelo lindo, meu Deus!
  • Como sempre, pensei: pra que homem precisa ter um cabelo desse?!? Saco…
  • Minha mãe chegou em casa com uma bolsa de roupas. “Trouxe umas coisas lá da loja da fulana que são a sua cara!” Medo, muito medo…
  • Em tempo: nada era a minha cara…
  • Fui pra Maceió com o Marido na última semana de férias. Que lugar lindo! Foi delicioso.
  • Mas a primeira semana de trabalho foi pesadíssima. Ninguém merece…
  • Aqui não faz sol. Vou surtar!
  • Estou desanimada com as aulas de dança. Aliás, acho que quem está mais desanimado é o próprio professor. E isso tá me contaminando.
  • Preciso achar uma alternativa pra essas aulas…
  • As fotos que tirei de biquini na viagem retratam tão bem a realidade. Deprimente…
  • Me pesei ontem: 60 kg.
  • Não vou me livrar nunca dessa luta contra a balança…
  • Não dá pra terminar um post em tópicos sem parecer abrupto, não é?
  • É… não dá…
Published in: on 8 abril - 2008 at 9:48 am  Comments (9)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/04/08/topicos-sempre-topicos/trackback/

RSS feed for comments on this post.

9 ComentáriosDeixe um comentário

  1. 60?
    quando eu voltar aos 60 dou uma festa…hahahah
    beijocas,querida.

    Ah, Vivien, nem vem! Você é VP vitalícia como eu!!! Temos que mudar esse jogo!

  2. Também nunca vou me livrar da guerra com a balança… aiaiai

    A vida é injusta, meu…

  3. De tópicos, como só vc sabe fazer…

    Bom retorno

    Bigadu, bigadu, bigadu… eu [coraçãozinho] você…

  4. Ué! Não era Salvador?

    Não, coisinho… é Maceió! Tsc, tsc…

  5. Curti os Tópicos…
    Eu “como” a Má acho que vou ter uma briga sempre com a balança!
    Mas ela vai perder!
    Seja esmagada seja voando pela janela!!!
    HEHEHEHEHEHEHE 😀

    Gente!!! É uma excelente idéia pra ganhar essa batalha!!! Vou atirar a balança da farmácia na frente do primeiro caminhão que passar…

  6. *

    passei agora na rua.
    tinha um monte de cabelo loiro no chão.

    Mas… estavam separados da cabeça?

    *

  7. Ômi de cabelo bom. Que desperdício.

    Também acho… bléh…

  8. Ainda vou para Salvador, viu?

    Nunca fui a Salvador…

  9. Ops…era Maceió! Hehe!

    Sim!!! Maceió!


Deixe um comentário

