Que tal usar essa manhã de sábado ensolarada, com temperatura agradável, brisa fresca…

… pra limpar o chão da casa?

Topam?

Ah… vocês não tem mesmo amor no coração…

Published in: on 12 abril - 2008 at 12:41 pm  Comments (12)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/04/12/que-tal-usar-essa-manha-de-sabado-ensolarada-com-temperatura-agradavel-brisa-fresca/trackback/

RSS feed for comments on this post.

12 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Desculpe Clau, mas vou declinar do convite.
    Preciso fazer a digestão do café da manhã das estrelas…rs

    AAAAAAAAaaaarrrrrrrrggggghhhhhhh!!!!!!!!! [mode inveja verde e gosmenta on]

    Perdão, não pude perder a piada.
    Beijos, bom final de semana.

  2. Poxa, eu te ajudava…
    Só pra acabar rápidoooo! Hehehehe…

    Botei os meninos pra me ajudarem… hehehehe…

    Bjsssssssssssss

  3. sabe que a vivien tambem esta falando de limpar o chao, mas ela fala com agua…

    Eu li!!!

    ai com esse calor e ruim fazer QUALQUER coisa.

    ;* clau, saudades

  4. Hum..

    Até ajudava…

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Mas joelho dói assustadoramente..

    Mas eu já falei com você… tu tá me tirando do sério, moleque!

  5. Minha casa bem que precisa… mas eu tô de boa…

    Não adianta desesperar, né?

  6. Não sei como vêem tanta sujeira no chão de casa.

    Todo dia quando chego em casa a noitinha já está lá o baldinho
    com o pano e o esfregão…

    Assim não dá.

    Mas o chão suja mesmo demais, não é? Um saco essa coisa de serviço de casa…

    Hehehe

  7. Tô tentando criar coragem pra arrunmar minha casa!!!céus!!!

    Ah, Mani… deixa isso pra lá… vai passear com o maridão e com as bruguelinhas.

  8. Ah não, ninguém merece!!!!! Humpf!

    Tumém acho!

  9. Vai com Deus.
    Te indiquei prum meme.

    Eu vi!!! Vou responder, tá bão?

    Bjs.

  10. Se fosse arrumar guarda-roupa…adoro! [maluca mesmo]. Limpar o chão é demais, Mamy!

    Arrumar guarda-roupa, Cily?!?!? É doida!

    Saudade desse blog! E de vc!

    bjs!

  11. Ih, eu também lavei todo o quintal sábado com a ajuda da Lia e do Dudu!
    Aí, ontem, choveu pra cacete, e meu trabalho… foi pro saco.
    Beijos, me liga!

    Ai, Karen! Não te liguei porque, às 14h a chapa tava fervendo lá no trabalho. Mas amanhã ligo pra ti!

  12. Só se for de salto alto…hahahaahahah

    Pois é, menina… cê sabe que até meu chinelo é de salto, né? Se bem que esse meu chinelo-salto-alto arrebentou…:/


Deixe uma resposta

