Maceió, minha sereia – um diário

26/03/2008

  • Engarrafamento na Linha Vermelha
  • Embarque tranquilo
  • Marido tem mais medo da decolagem do que eu (!)
  • Rio – Salvador a 11.600 metros de altitude, voando a 900 km/h… isso não é de Deus!
  • Por que algumas pessoas na sala de embarque falam alto no celular, de pé, gesticulando?
  • Passeio no calçadão, “agulha” e macaxeira frita, cerveja gelada – mas fiquei com meu pé doendo.

27/03/2008

  • Passeio de jangada em Pajuçara até as piscinas naturais – lindo!!!
  • Os peixinhos vêm mordiscar seu dedo – lindo!!!
  • O jangadeiro é o Seu Vasco; muito gente boa
  • Lagostim frito e coquetel de abacaxi
  • Praia até às 16 horas. Posso me acostumar com isso
  • Pizzaria Bendita: ambiente lindo, garçons lindos, pizza deliciosa
  • Pousada sem luz de novo. Vamos embora!!!
  • A cama na pousada nova é melhor do que a de minha casa

28/03/2008

  • Passeio de escuna nas nove ilhas. A vida é boa, a natureza é linda
  • Primas artistas. As primas de Marido, Lari e Tati, cantam em barzinho. Bom demais!


29/03/2008

  • Acordar tarde, muito tarde… ai, coisa boa!
  • Praia da Pajuçara o dia inteiro… ai, ai, coisa boa!
  • Camarão no jantar… ai, ai, ai, coisa boa!

30/03/2008

  • Praia do Francês, Barra de São Miguel e praia do Gunga
  • Como é que pode ter coisa tão linda?
  • Pizzaria de novo… Marido não gosta de peixe e nem de frutos do mar… então vamos de mass

31/03/2008

  • Acordar muuuiiiito tarde
  • Dia de chuva…
  • Dia de ir embora…
  • Tchau Maceió!!!
Published in: on 14 abril - 2008 at 11:00 pm  Comments (15)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/04/14/maceio-minha-sereia-meu-diario/trackback/

RSS feed for comments on this post.

15 ComentáriosDeixe um comentário

  1. A aterrissagem é muito pior do que a decolagem!
    Não gosto de camarão. O quê é agulha frita?
    Úia, tem família lá!! Não sabia dessa! 😀

    Taí, ficou bem resumido e bem legal! E essa foto é massa! Hehehe!

    Amei essa foto também… quero revelar e pra colocar num porta-retrato…

    Beijos!

  2. Resumidinha a viagem, hein?! Quero detalhes, DE-TA-LHES!!!!

    Nãããoooo!!!! Não contoooo!!! Huahuahuahuahau…

  3. Primas cantorass, q legaaal!!

    Menina! Elas cantam bem demais! Foi surpreendente.

    Putzgrila, viajar é bom demais, né não???!!!
    Bjsssssssssss

  4. Que diliça!

    Diliça mesmo! 😀

  5. 26/03/2008 – Não seria Rio-Maceió???? Ou vocês foram de carro ou bondão depois de Salvador?
    Que viagem!
    Choveu em Maceió? Realmente…

    Garoto, pensei a manhã toda em você!!! “Onde está Pakay? Onde está Pakay?” Transmimento de pensação!!! Choveu muito em Maceió. Todas as noites. Temporal. Mas, durante o dia, o sol rachava. E, na ida, nosso vôo fez conexão em Salvador. Bestão… cê acha mesmo que a gente ia de bonde de Salvador a Maceió?!? Huahuahuahauhau…

  6. Muito bem.
    Parabéns.
    Desse lado do monitor, inveja, verde e gosmenta.
    Pronto falei, digo, escrevi.
    Que delícia de viagem.
    Beijos.

    Foi mesmo uma delícia, Tati. Vou te contar… eu amo praia!!! Principalmente no nordeste. Feliz é a mana Mani, viu!

  7. Sei lá, acho que eu te odeio. 😀

    Pode odiar, mana, pode odiar. A viagem foi maravilhosa mesmo! huahuahuahua…

  8. Claudia,
    Que passeio maravilhoso!!!!!!Férias… divinas, heim?????

    Foram mesmo! Adorei Maceió!

    Bjs

  9. Bestão!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Você que causou as lacunas do meu raciocínio. rsrsrsrs
    bestão aiai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ah… cê sabe que tenho mania de chamar todo mundo de bestão… liga não, tá?

  10. Inveja….

    rsrsrsrsrsrs

    Pode invejar, porque foi mesmo muito bom! 😀

  11. Que bom, que bom, vcs precisavam descansar, né? Namorar, não pensar em nada, fico muito feliz. Agora que vc tá toda descansada, vem pra cá cuidar das crianças pra mim, e eu viajo com o Bia, hahaha!

    E você confiaria suas crianças a mim? Sei lá… tem tanto tempo que não cuido de criança, que acho que fiquei destreinada…

  12. Nada não,Lyrinha, mas que marido liiiiiindo esse seu!!!!!
    Ai Jesus, deixa eu rezar uns Pai Nosso de joelho no milho aqui.

    Ah, Helguita, sou suspeita pra falar, mas também acho ele lindo, ainda mais quando ele faz essa cara de mau!!! E nem precisa ajoelhar no milho não, porque eu deixo você admirar o moço… mas só admirar, viu! Huahuahauhaua…

    Eu já fui a Maceió e adorei!
    beijocas frô

  13. Uau! Que legal, hein Clau?

    Delícia de viagem!

    Também gostei dessa foto! 😀

    Obrigada, linda! 🙂

    Beijos!

  14. Maceió também seria um ótimo lugar pra me mudar e abrir uma livraria à beira da praia. 🙂 Conheço de criança e tenho que voltar por lá qualquer dia desses.

    Ah, Lu, andei por toda a orla de Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca sem encontrar uma única livraria! Vai pra lá, moça!!!

    Eu estava sem computador essa semana toda. Que bom te reler, sabia?

    Não perco um texto seu, minha linda, minha irmã.

  15. …e eu ainda não sei o que é agulha frita. :/

    É um peixinho que tem um focinho beeeem comprido, que parece uma agulha. É como se fosse um peixe espada em miniatura… uma delícia!


Deixe um comentário

