Bizarro

Daí que minha vizinha tem uma empregada daquelas que já podem ser cadastradas como “móveis e utensílios” do lar, de tão antiga. Daí que essa empregada fica o dia inteiro sozinha, porque todo mundo da casa trabalha ou estuda. Daí que ela faz todo o serviço doméstico ouvindo rádio AM aos berros. Daí que eu ouço toda a programação enquanto estou sentada no computador. Daí que o locutor do programa que ela houve fez curso com o Gil Gomes e fala igualzinho a ele. Daí que ele lê as notícias mais bestas como se estivesse proclamando o início do Armagedom. Daí que a empregada da vizinha conversa com o rádio o tempo todo, se admirando, rindo, se revoltando e/ou dando pitaco em tudo o que o locutor diz. Daí que ela faz isso também aos berros.

Bizarrice é pouco…

Published in: on 16 abril - 2008 at 11:33 pm  Comments (7)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/04/16/bizarro/trackback/

RSS feed for comments on this post.

7 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Daí que você vai acabar surtando desse jeito! Hahahaha

    Eu não! Saio pra trabalhar antes… heheheh…

  2. Tenho medo…

    Muito medo

    Huahuahauhauahau…

  3. huahuahuahua…
    Pobre de você que fica escutando a ladainha…

    Dá é vontade de rir…

  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Caracaa, eu achei q isso sí existia em programa humoristico e novela mexicana, hahahahaha…

    Quando você vier aqui, provavelmente terá o “prazer” de ver isso. Huahuahauhau…

  5. ola…
    Pra vc deve ser ruim mesmo!
    Mas de fora é bem engraçado!

    Ah, não… não chega a ser ruim… mesmo porque eu não fico o dia inteiro em casa mesmo…

  6. pelo menos virou post,né?
    pelamor.
    beijão pra vc.

    Beijões, linda! Gosto tanto de conversar contigo!🙂

  7. Mas era Gil Gomes ou Eli Correa? :O
    Vai ver era o próprio Gil Gomes, vai saber onde ele está!
    E daí que eu que sugeri vc escrever sobre isso, hehehe! \o/

    Você sugeriu, mas eu já tinha anotado no meu bloquinho, tá! :p


Deixe uma resposta

