Como torrar horas na internet sem tirar nenhum proveito

É só entrar nesse link aqui e passar a tarde de sábado inteira perdendo tempo…


Published in: on 26 abril - 2008 at 6:54 pm  Comments (11)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/04/26/como-torrar-horas-na-internet-sem-tirar-nenhum-proveito/trackback/

RSS feed for comments on this post.

11 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Hahahahahahhahahaa…
    Mto boooons!!!!
    O mais legal foi o loiro Channel, hehehehe!
    Bjsssssssssss

    Eu gosto dos que têm cabelo escuro…

  2. Oi, gatinha! Tem uébi cam?

    Mas é bobo merrmo, né não?

  3. Adorei a dica!!! Ótimo passatempo pra mulherada num domingo chuvoso.
    Beijos e boa semana

    Tá chovendo aí?!? Poxa, aqui fez um dia lindo. Bom passatempo com o Taaz!🙂

  4. *

    eu tiro o chapéu pra quem tem coragem.
    parabéns.
    😀

    Não é coragem, Sean. É só falta de noção do ridículo… huahuahauahua…

    *

  5. Cara, que da hora! Vou fazer isto! hehehe
    Ei, vc é mesmo minha mamy, pukê vc fica munita de qqr jeito! huahauhhuahua Só tem que dar umas maneradas na maquiagem, viu? :~P
    BeiJus!

    Juju, menina, cuidado que este site vicia!!! Huahuahauhau… Você é linda, não precisa mudar nadica de nada.

  6. Mas é só de mulher???
    E homem não pode brincar tb?
    Vou te falar ua coisa viu!
    Risos!
    Ps: Fiu Fiu! Vc de cabelo curto fica bem pacas!

    Obrigada pelo elogio, Bodas!!! Modifica umas fotos da Má. Você brinca do mesmo jeito, hehehehe…

  7. Adorei você morena:)
    Por óbvio que eu mesma com toda minha loirice que me é peculiar, não consegui entrar no site. Talvez seja melhor assim…rs

    Viciante, viciante…

    Beijos.

  8. Que legal!!! É pena que eu não tenho mta paciência para fazer esse tipo de brincadeira….mas vc ficou bonitona de olhos claros tb😀

    Bigadu!!

    beijos!

  9. Eu querooooo!!!
    Depois vou fazer e postar lá no blog!
    Adoro essas coisas!

    Oba!! Quero ver!

    Adorei vc de cabelo curto! Loira, branca ou morena! hehehe

  10. Hahahahaha! Tempo, taí… nem sei mais o significado dessa palavra. Beijo, saudade de vc.

  11. Muito medo dessas suas fotos.


Deixe uma resposta

