Eu gosto de responder aos comentários

Porque eu leio cada comentário com atenção mesmo. E gosto de responder de uma forma que pareça a continuação de uma conversa. Não quero dar respostas-padrão.

Então que tenho lido os comentários do pessoal, mas não tenho tido tempo de responder. Não do jeito que eu gosto de fazer. E isso tá me deixando aflita, porque parece que não dou a importância que o comentário merece.

E o que tem de melhor num blog é o sistema de comentários. E eu sempre me sinto desanimada de continuar lendo um blog em que o blogueiro não responde aos comentários. E começa que estou me sentindo assim: como uma blogueira metida que não liga pra ninguém.

Vou dar um jeito… vou dar um jeito…

Published in: on 5 maio - 2008 at 12:46 pm  Comments (12)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/05/05/eu-gosto-de-responder-aos-comentarios/trackback/

RSS feed for comments on this post.

12 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Estamos esperando.

    Bj,

  2. Tsc tsc tsc… Vc nem nos dá atenção…
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Saudadesss!
    A gente espera, viu?!
    Bjsssssssssssss

  3. serás muito bem vinda
    beijocas

  4. “A gente releva, releva….” hahahaha

    Bjss

  5. Só vim deixar beijos e dizer que eu, pessoalmente, não ligo se há ou não resposta.
    Beijos.

  6. Um beijo, sou como a Tati, só ligo pra saber se voce está bem…beijos

  7. 😦
    Não esperava.
    Um grande beijo!

  8. Eu fiquei zangada.

  9. Cade vc,gostava de ler o que escrevia…..
    volta”!!!!!

  10. ah ;~
    espero continuar tendo suas visitas, seu comentario é importante para mim. se achou melhor eu não posso falar nada só que espero que volte.

    beeijos claudinha

  11. Sério??

    Nhunf!

    Mas te entendo… só espero que não cometas a burrada de deletar o blog, tá?

    Foi bom demais te ver por aqui! Apareça sempre que quiser, tá?

    Bjão, mamy kilida!

  12. eu fiz fundui e ficou oriveu e guase queimou minha casa


Deixe uma resposta

