Oi, gentein!

Bão… definitivamente é uma volta, um regresso. Só não sei se vai durar. Não sei o quanto vai durar, se vou continuar escrevendo como antes.

Quanto tempo fiquei sem blogar? Esqueci de olhar, antes de abrir o editor de texto o wordpress… alguns meses, com certeza. Perdi a mão – rá! Se é que já tive mão pra escrever alguma coisa -, claro.

Sem contar que, além de não escrever, li poucos blogs também. E, depois que inventaram essa coisa de agregador de feeds, a preguiça de entrar numa caixinha de comentários ficou enooormeeee. Acho que só comento no LV do Drops. Tsc, tsc… sei lá… isso não sei se muda.

Published in: on 21 setembro - 2008 at 12:56 am  Comments (6)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/09/21/oi-gentein/trackback/

RSS feed for comments on this post.

6 ComentáriosDeixe um comentário

  1. É agregador realmente dificulta comentar!
    Eu mesmo vejo mais blog e comento menos do que antes!
    Mas alguns nos movem a voltar a comentar! Como vc acabou de me mover!

    Bem vinda de volta!

    Oi, Bodas!!! Rapaz, até eu esquentar as turbinas… acho que vou demorar, hehehehe. Obrigada por voltar e comentar!

  2. Pois espero que não suma nunca mais, hein ô!

    Assim… eu não sumo, cê sabe… escrever é que é difícil.

  3. Isso é que eu chamo de um bom final de domingo, ler seu blog de novo.;0)

    Você é uma linda, Vivien!!! Você sabe o quanto gosto de você, não sabe?

  4. Hip hip hurra!

    Má, minha linda!!! Ah, menina, estou tentando engrenar, mas é difícil, viu! Beijos!

  5. Fico muito feliz por você estar de volta! Pode ir se animando, arrumando assunto, colocando a casa em ordem…
    Não vai decepcionar a gente que ficou aqui lhe esperando, neh?

    Beijosss e bom retorno!

    Silvia, querida, acho que já decepcionei, não é? Mas tô tentando voltar à ativa. É que a ferrugem dificulta um pouco, hehehehehe… beijos!!!!

  6. Você voltou! Cê num tem noção das saudades que tive de te ler 🙂

    Ah, Bombadinho… cê sabe que você é especial pra mim, num sabe?


Deixe um comentário

