Minúsculos em uma noite máxima!

A Prefácio lotou. Fila pra ver, abraçar e pegar autógrafo da Fal.  Fui uma das primeiras a chegar e  aproveitei bem muito pra agarrá-la.

Como eu adooooroooo um momento fotolog, vou postar algumas foténhas.

Meu autógrafo

Drops da Fal, os lerrítimos!!

Belisquetes

Fila pra pegar autógrafo

Papo bom demais da conta

Já li o livro, claro. Me emocionei, claro. É lindo, ora! Claro! Mas poupo vocês de  minha opinião – ai Deus! – pois continuo péssima pra resenhas e afins. Só digo isso: a primeira edição está no fim e já tem outra no forninho. Coisa boa, minha gente, coisa muito boa!

Published in: on 12 outubro - 2008 at 9:57 am  Comments (23)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/10/12/minusculos-em-uma-noite-maxima/trackback/

RSS feed for comments on this post.

23 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Vocês estão lindos, lindos, lindos. Ai que saudade doida de vcs, viu?
    Um beijo, obrigada pelas fotos…
    Bjos

    Ah, Alline… cê sabe que fez muita falta, não sabe? Já pensou nós tudo lá, causando na Prefácio? Seria a glória, hauhauahuahau…

  2. Agarrar ou escoisear?

    Hahahahahhaa… ai, ai, Pogodom, você já sabe falar falmiguês, né não?

  3. mais que agradeço a visita e tem recado pra você lá. ao vivo, em suíte, no kumbukão. adorei ler o seu blog. vou ficar mais um tanto por aqui. e o drooooooops, hummmmm, fiquei na vontade. vou falar com fal… sensacional!!! linda noite!!! amei as fotos…..

    Ana Laura, sê bem vinda!!!! Os Drops da Fal estão lindos, né? Eu tenho um!!! Hahahahahaha… o lançamento foi demais de bom mesmo. Beijos!!!

  4. que carinha de mau foi aquela ao lado? ahuahauha

    Pois é, menina! Isso é aleatório, o wordpress que escolhe. Você é braba assim? Huahuahauhauahua…

  5. Oi Claudia,

    a noite foi ótima mesmo, conheci pessoas lindas, como você. Quando estiver pelas bandas do Perequê me avise. ok?

    Você pode me mandar a foto que tirou minha com a Fal?

    Beijos

    RÔ!!!! Que bom você aqui, menina! Claro que mando a foto, podexá. Me aguarde porque, quando for salgar as partes aí em Angra, eu te dou um toque, tá bom? Beijos!!!

  6. Claudinha amada minha.
    Adorei as fotos.

    Saudades !!!

    Que bom, Fabi!!! Olha, a gente tem que biritar na Lapa juntas, viu! Você tá me devendo, hauhauahuana…

  7. Que fotos ótimas, querida.
    Eu já sabia que seria uma noite ótima, depois conferindo os relatos dá uma alegria tão boa saber que foi melhor do que imaginava.
    beijão

    Foi bom demais, Nessa. Mas, fala sério, falmigas quando se juntam sempre é bom, não é?

  8. Aha!
    Que legal que vc foi!!
    Eu fui no que rolou por aqui!
    Tb li o livro e curti! (fiz uma resenha cachorrística no meu blog!)

    Bjos!

    Menina, foi muito legal! Vou ler sua resenha cachorrística, ahahahahahaha…

  9. eu sou braba horrores, por isso o fabinho sampaio, anos atrás, me batizou de malvina cruela… adorei o meu auto-retrato… que segundo um aluno meu… é quando alguém perde uma foto num carro… mas que essa prosa é mole e eu sou um ser durão… tem recado escrachado lá no kumbuka procê… pra mostrar como eu sou durona e má. e fria e incalculável. como a calculadora meindin beijin que tenho em casa. beijooooooos

  10. aí ó, de novo =(

  11. e de novo

  12. eu tenho que manter a minha fama de mau.

  13. pelo menos, é preciso tentar, ahuahuahua

  14. gargamel que se cuide

  15. ó claudia lyra, falei mal d’ocê lá no kumbuka. ahuaaha. beijoooos

    Ana Laura, sua doidinha, acho que não tem como mudar a carinha que o wordpress deu pra ti não! Huahuahauhaua… você me mata de rir! Vou olhar o que você falou de mim agora!

  16. cáudiiiiiiii… e a saga continua…. grrrrr… rugido de alguém verdadeiramente mauuuu…. grrrrr…. tão falando d’ocê lá no kumbuka… essa gente não desiste… grrrrrrrrr

    NáLaura, tô virando “de casa” lá no Kumbuka. E estou adorando!!!!!

  17. Cláudia,

    É óbvio que você está incluída na minha declaração de amor lá do Drops.
    Mas não dá pra engulir esta de me chamar de “gato”, assim, sem adjetivo (“escaldado”?, “espichado”?, “da dona Chica-ca” depois do pau atirado?).
    Só posso acreditar que sejam os seus olhos. E posso provar. Numa das fotos aí de cima você conseguiu captar com precisão um dos meus dois melhores ângulos (sim! dois!): o ângulo em que aparece a Anna na fila de autógrafos. rsrs. O outro ângulo bom seria a Raquel, mas ela não estava lá pra confirmar minha modéstia.
    Um beijo do
    Nando

    Sr. Fernando Nazareth, digo e repito: tu és gato e muito gato. Mas você tem razão, pois Anna é um ângulo lindíssimo seu, e simpática, e alegre, e inteligente. A genética explica muita coisa, pude perceber lá na Prefácio. Beijos! (ai, ai… que estou me controlando pra não ter um chilique só porque você veio me visitar! Hahahahahahhaa…)

  18. grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  19. grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  20. grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr…………..
    cada vez mais selvagem………..
    grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    Maluuuuuucaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Huahuahauhauahua…

  21. ô de casa, clap, clap, clap… tem alguém aí???!!! ô caudíííí … adivinha? tem mais lá…
    beijoooooo

    Eu vi!!!!!!!!!!!!! Adorei!!!!!!!!!!!!!

  22. Cláudia,

    Você é que é, mas eu não voltei neste bloco de comentários só pra ver se você me desmentir… rs

    Ai, Sr. Fernando, eu é que sou o que?!? Ai, gente, que assim fica difícil não chilicar!

    Eu voltei também pra tirar uma dúvida: é impressão minha ou quanto mais a Ana Laura fica “brava” mais a “carinha” dela fica bonitinha?

    A Ana Laura é coisa linda de Deus! A carinha dela tem que ser linda, pra ficar, nem que seja um pouquinho bem pequetito, parecida com a vida real. 🙂

    Um beijo do
    Nando

    Beijo pro senhor também, Sr. Fernando! (tá vendo, Anna, que estou sendo polida? mas preciso retribuir o beijo, não é? faz parte da boa educação, né? não… não é porque ele é um gato, imagina…)

  23. Eu quero ler!

    =**

    Cilyyyyyyyyy!!! Tem na Submarido, linda! E tem também no site da Livraria Cultura.


Deixe um comentário

