Tá calor!

Ainda bem!

Gente, alguém me explica o que é essa tudeza que se chama Ana Laura? Eu tô apaixonada. E agora? O que faço, gente?

E como é o nome dessa coisa que ela fez na caixinha de comentários do meu último post? Eu sei que tem um nome. Meus meninos fazem isso na página de recados do orkut dos amigos. Gagá. Estou gagá e não lembro o nome de jeito nenhum.

Só pra deixar registrado por escrito em algum lugar: tenho me sentido tão mais segura de mim. Devem ser os 40 anos fazendo efeito.

Upideite: Tão vendo que a pissoa é surtada, né não? Tão vendo, né? Cês tão vendo o que ela tá fazendo aqui, num tão? Depois eu fico irremediavemente ligada nela, largo tudo por causa dela, vou me arrastando de joelhos, subindo aquela serra mineira pra me acampar no quintal da dita e ainda vou ficar com fama de maluca… pois sim…

Published in: on 14 outubro - 2008 at 11:00 pm  Comments (42)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/10/14/ta-calor/trackback/

RSS feed for comments on this post.

42 ComentáriosDeixe um comentário

  1. tem alguém falando dieu… lárálálálálárálá… tem alguém falando dieu… lárálálálálárálá… tem alguém falando dieu… lárálálálálárálá… lárálálálálárálá… lárálálálálárálá…
    lárálálálálárálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálálá… iupiii, iupiiii… esconde-esconde, conto até 10! (“um, dois, três, cinquenta, miiiil”)… vou fingir que naum sei que taum falando di mim e sartá di banda antes qu’eu apanhe… ahuahuahuahuahuahuahuahuahauhuhuhuuahuha

    beijuuuuuuuuuuuuuuussssssssssssssssss

    Vem cá, menina, que vou te botar de castigo!!!

  2. e antes qu’eu esqueça de manter a minha fama de mau…..

    GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  3. grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  4. grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    [modo Regina Duarte on] O que não é o surto, não é minha gente? [modo Regina Duarte off]

  5. Ó quem voltou né
    Ó aqui eu

    Não é mais Pakay, é? Huahuahauahauahua…

    esquisito, bem esquisito, mas…

    Esquisito é pouco… mas somos dois esquisitos mesmo.

    O nome do que vc perguntou é flood, e virou verbo, vejo em muitos fóruns, “ela tá floodando”, “pára de floodar”, “floodei”.
    Enfim.

    Flood! É isso aí! Na hora que escrevi o post, não tinha nenhum dos meninos aqui pra eu consultar, mas você, que também é meu menino, de papel passado e tudo, me salvou.

  6. Olha o avatar que o wordpress reservou pra mim!!
    Aff.

    Meio que combina, né? Cara esquisita… acho que wordpress analisa o perfil do comentador antes de doar uma carinha pra ele… hehehehe…

  7. Combina nããããããão, vou escrever de casa pra ver se o IP caseiro me dá algo diferente, hunf!
    Pareço um fantasma com medo.

    Fantasma com medo?!?!?!? Huahuahauahua…

  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!
    nãããããããããoooo, não é o IP, droga!
    .
    .
    .
    floodei

    Agora virou moda floodar aqui. Fica à vontade… huahauhauahauah…

  9. i antis qu’eu isqueça, antis qu’eu isqueça, antis qui o mundo si acabi, eu pêciso, eu pêciso dizê a verdadi: GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    simplismenti purqui eu sou CRUEL!

    Ô mulé má!

  10. e eu vou sambando piquitito por aqui, laialaialá…..

    virou carnaval…

  11. com essa cara de mau…

    … e braba…

  12. …vou tacando a mãe pra ver se quicaaaaaaaaaaa

    Mas a mãe sou eu!!!!

  13. lailalllaaalllaalala… enquanto ninguém aparece por aqui e não me expulsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…………..

    Vou chamar os seguranças…

  14. laiala-la… laialaiá-laiá-la… lalalaiá-laiá-la… queru di novu cantaaaaaaaaaaaaaaaarrrrr… laiala-la… laialaiá-laiá-la… lalalaiá-laiá-la… queru di novu cantaaaaaaaaaaaaaaaarrrrr…

    Seguranças! Seguranças!!!

  15. Gente, o que é isto???

    Estou me sentindo a pessoa mais normal do mundo! hahaahahahahahahahahahaha

    Foi ótemo te ver de volta!!! ^^

    beijos!

    Tá vendo, né Juju?!?!?!? Somos normais, minha filha, somos sim…

  16. eu vou ficar aqui até o sol raiarrrrrrrrrrrrrr………………

  17. a noite vai ser boa, de tudo vai rolá-ar………. na madugada rolando um blu, tocandu bibi quingui sem pararrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr…………….

  18. nossa, como ela é crueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellllll

  19. ggggggggggrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  20. eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou.. pararatibum, pararatibum, eu vou, eu vou…

  21. ahuahauhauhauhauhuaha, resorvi ficar

  22. você aquêditou memo q eu iriaaaaa????

  23. A recessão americana AND européia já chegaram???

  24. ahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahu
    ahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahu
    ahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahu
    ahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahu
    ahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahu
    ahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahu
    ahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahu
    ahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahuahuahauhauhauhauahuhuahuahuahuahauahu

  25. oppppppssssss… algo me diz que ferrei com a sua página sem querer… será essa a hora de dar o pira??!!

  26. mas como você num responde, na dúvida, hoho, continuo….

  27. alguém picisa tomá conta da casa…

  28. pq vai q algu vândalo vem e queira pichar isso tudo???? num pode….

  29. larilaialááááá… larilaialááááá… larilaialááááá… larilaialááááá… larilaialááááá… larilaialááááá… larilaialááááá… larilaialááááá…

  30. toc, toc, toc…

  31. num dianta batê quieu num deixu vc entrar… as casas pernambucanas é qui vão aquecer o teu lar…

  32. pois na minha casa não tem pernambucana que entre. aqui é só carioca e paulista, em geral… ahuhaua

  33. ops, ops… tenho a leve impêssão de que a dona da casa chegô… pé na areia, pessoár…

  34. mas com cara de mau
    jeito de mau
    rugido de má!

    grrrrrrrrrrrrrrrrr

  35. opppppppppsssssss… se a mãe é você… eu mandei você quicá na minha kumbuka… ahuaha…. e pra isso tem perdão??!

  36. grrrrrrrr

    diz que siiiiiiiiimmmmmm…….

    grrrrrrr

  37. carinho. e boa noite.
    agora eu fui.
    =D

  38. voltei..

  39. e fui pra valer. 39 é ímpar, adoro ímpar e é um bom número =D beijos e que os anjos de livre te digam amém!

  40. ah sim, alguém me chamou, hehe: “AMÉM!”

    NáLaura, eu simplesmente não dou conta de você, guria!!!! Você é muito mas rápida do que eu!

  41. Hummmm, talvez seja o e-mail.
    quem sabe… veremos
    alguém aí se lembra do título do tópico???

    Era o email, né? Vou contar pra NáLaura.

  42. rááááááááááá!!!
    esse ae sou eu.
    tá calor aí?

    Muito calor. Senegal é aqui!!!!


Deixe um comentário

