Taaantaaa dor de cabeça!!

Cara, sem noção! Minha cabeça tá estourando de dor. Tá doido!

Ontem Pogodom falou que tudo o que eu disser será interpretado de forma inversa por ele. Por exemplo, se eu falar que me sinto uma velhota sozinha, ele vai interpretar como se eu me sentisse uma gatinha acompanhada. E quando eu disser que me cansei de alguém, será processado como se a pessoa tivesse se cansado de mim.

Pelo menos ele avisou, né? Porque acho que geral tá fazendo isso comigo. Eu falo A e o povo ouve Z. Ou vai ver que tenho alguma disfunção cerebral que me impede de entender as coisas como todo mundo entende. Tipo, eu queria mesmo falar Z, mas falo A e neguinho tem que fazer a conversão pra coisa fazer sentido.

Tô desconfiando que esse meu defeito no cérebro não se limita só à fala, mas também à ação. Assim, quando eu tiver a fim de demonstrar que gosto de alguém, que quero a companhia daquela pessoa, ficar junto, tenho que agir com desprezo. Se eu tiver a fim de conversar, então não posso nem chegar perto do telefone pra não correr o risco de ligar pra pessoa. Ar blasé o tempo todo, esta é a chave para o sucesso!

Hum… gente, minha cabeça realmente está doendo. Devem ser as placas tectônicas que têm lá dentro se ajeitando pra processar essa nova idéia.

Published in: on 21 outubro - 2008 at 9:44 am  Comments (7)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/10/21/taaantaaa-dor-de-cabeca/trackback/

RSS feed for comments on this post.

7 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Hahaha! Virou até post?

    Mas não é pra isso que serve blog? Huhauahuahua…

    Eu acho que a dor de cabeça é porque vc dormiu tarde!

    Hum… também acho…

  2. claudia,
    Já tomou doril? kkkkkkk,

    Menina, mandei duas neosaldinas pra dentro, de uma vez só!!!

    Dormir um pouco ajuda. Agora, se o motivo da dor de cabeça é outro, aí, é melhor resolver o problema, né.

    Preciso mesmo dormir. Problema a gente resolve, não precisa ficar com a cabeça doendo, hehehehe…

    beijo,menina

  3. é o horário de verao…
    pode crer

    A gente fica zoado no horário de verão, né? Dorme tarde, acorda cedo… ninguém merece!

  4. Vai passar, vai passar…

    Passou! 😀

  5. Mamy, que bom que você voltou. Tenho duas notícias: uma boa e a outra ruim (óbvio).

    Passei uma semana em Itatiaia (hotel dentro do parque) e não fui te ver. Tá, gora pode me matar. Acontece que você não tinha mais blog nem orkut, e eu esqueci do msn. Mas, eu, esperta, falei; ligo para ela de lá para não pagar interurbano. O, pequeno, mas vital detalhe é que eu não levei o número do seu tel! Eu jurava que ele estava gravado no meu celular, mas em umas das muitas trocas de chip com namorado, ele deve ter apagado o número. Enfim, uma tristeza, mas a gente vai voltar porque nem fomos a Penedo (namorado levou a tese para fazer – e conseguiu pifar o notebook dele – e eu fui descansar assistindo muitas temporadas de Lost).

    Alaaaaaaaaanaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Eu vou te mataaaaaarrrrrrrrrr!!!!!!!!! Mentira… vou não, porque eu te amo!!! Volta logo em Penedoooo!!!

    A boa é perguntar se você vai encontrar a Fal agora em 08/11, porque eu também não cinseguir ir ao lançamento do livro. Mas esse não foi burrice, eu estava passando realmente mal. O que mais me irritou é que a livraria é colada no meu trabalho.

    Agora eu tinha que te matar mesmo!!!! Você não foi no lançamento trabalhando tão pertinho?!?!?!? Só perdôo porque você estava dodói. Eu estava lá e fiquei no Odorico até quase três da matina, com Fal e amigos. Quanto ao dia 08, a vontade é de ir, me acabar de cantar no karaokê, mas ainda não está nada certo. Podexá que te aviso, tá bom?

    Bjs. Bom te ler novamente!

  6. Eu acho que é por isso que o mundo é chato como é, pq as pessoas complicam até as coisas que são simples.

    Pode falar o que você quiser, Clau, mto provavelmente eu vou entender como o que você disse mesmo, ou não vou entender absolutamente nada. Sendo que a segunda opção é mto mais provável de ocorrer.

    Meu cérebro é limitado demais para essas questões supérfluas da psique humana.

    Cara, é tudo muito difícil. Muito mesmo. Tô sabendo como agir não…

  7. Eu entendo o que você fala/faz… ou não? ¬¬

    huahauahuahauahua… não sei!!!!


Deixe um comentário

