Termos buscados… gente, vocês digitaram isso no google?!??!?!

gente q digita letra por letra no msn – E alguém consegue não digitar letra por letra? Como se faz isso?

formiguinhas minusculas – São pequenininhas sim… muito pequenininhas… mas costumam morder ardido que só!

não achar ovário na ultrassom – Ah!!! Eu achei o meu!!! Aquele, o perdido. Fiz uma ultrassom semana passada e ele estava lá, de volta ao meu aconchego.

adorei maceio – Eu também.

morar junto ou casar – Casar, é claro! Sempre! Morar junto é roubada, gracinha. A menos que você pretenda viver com essa pessoa pro resto de suas existências, que vocês não se separarem ainda que se odeiem, case-se.

adoro neutrox rosaa – Sério?!?!? Meu Deus! Aquilo era uma droga!!! Ah, vai!

não é porque entro msn eu quero falar – Ah, não?!? Então pra que você entra no MSN? Por que, então, você não entra com status off line? Mais um pouco e você vai dizer “não é porque vou pra chuva que quero me molhar”! Fala sério, né?

oque e bom para matar coira – Um tanque de roupa suja.

vina dance bemTá de sacanagi, né? Não… cê tá de sacanagi, que eu sei… Aí, patrão, essa aí é contigo!

até quanto tempo dura uma amarração – E eu lá sei, meus filhos?!?!? Ainda se fazem amarrações? Né possível…

maionese no cabelo – Nãããoooo!!! Já falei que não dá certo!!!! Gente, larga de ser porco, pelo amor de dadá!!!! Olha, isso aí é pior que neutrox rosa, podes crer!

eu me acho e dai… – Daí, nada. Eu também me acho, e daí?

Published in: on 23 outubro - 2008 at 9:48 am  Comments (8)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/10/23/termos-buscados-gente-voces-digitaram-isso-no-google/trackback/

RSS feed for comments on this post.

8 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Clau, as buscas do seu site sempre são as mais divertidas.
    Ever!

    Que nada, rapá! Esses paraquedistas é que sempre se superam.

  2. Joguei amarração no Google e morri de rir.

    «o trabalho de amarração acaba abrindo uma porta para que a pessoa que encomendou a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa.»

    Tá vendo? Eu te amarrei e você voltou a escrever! Hahaha

    Esse povo é doido, Alana, doidinho!!!

    Clau, eu até deixo vc me matar, mas prefiro ficar viva para voltar a Penedo e ver as Falmigas. Você viu o Sem Censura? Eu amei e quase morri ao ouvir a doce voz da Fal (se foi assim pela tv eu tenho medo de como vou agir ao vivo).

    Se vc continuar prometendo não me matar, porque eu também te amo, eu conto que de Itatiaia eu fui para a casa da minha tia em Juiz de Fora pela BR 393. Nos perdemos em Barra Mansa, mas de lá seguimos direitinho para Volta Redonda, Três Rio e finalmente Minas. Eu fiquei com um aperto passando por Resense…

    Alana, meu docinho, eu não vou matar você apenas pra você poder nos encontrar, tanto no Rio como aqui em Penedo. Mas é só por isso, viu!!!!

  3. Esse avatar até que combina com o meu post-comentário!

    Huahuahauahauhaua… esses avatares do wordpress são tão expressivos!

  4. Só devo dizer que morar junto pode dar certo! 😀

    Ah, querida, claro que pode! A verdade é que, se o relacionamento dá certo, tanto faz se você casou ou mora junto. Ou mora separado. Ou nunca se viram e sempre se amaram. Acontece que a maioria das pessoas pensa que, na hora da separação – aí é quando dá errado, né? – é mais fácil quando o casal apenas morou junto, sem “papel passado”, como dizem por aí. E isso é o maior engano de todos!!! Deus nos livre e guarde de fazer a separação de um casal que apenas morou junto. É horríveeeel!!!!!

  5. Ah, então quer dizer que agora vc se acha, né? Então me diz, o que é uma coira?

    Não digo!!! Você não lê meus posts!!! Buááááááááááááá!!!!!

  6. Eu diria que não uso mais essa ferramenta do Analytics, então não tenho mais como saber o que a galera digita, e menos ainda SE alguém acha qualquer um dos meus blogs

    ¬¬

    Eu sempre acho você, Aninha. 😀

    Sou uma blogueira relapsa que merece ser jogada na fogueira anti-tecnologia.

  7. Maionese no cabelo? Pra quê?? A pessoa faz um big mac na cabeça e ele fica meió?

    Gente nojenta, Bombadinho! Um horror!

  8. Como não leio? 😦

    Não lê… nem sabe o que é coíra!


Deixe um comentário

