E a luta continua!

Porque continuo tentando emagrecer. Ai, gente, eu não desisto, viu! Não posso desistir! Por isso, voltei a frequentar as reuniões do Vigilante do Peso e a contar pontinhos em tudo que como.

Mas tô contentinha, porque meus esforços foram recompensados com dois quilos a menos!!! Gente, cês não têm noção como isso é importante. Não… não têm.

Aí que, por conta desse exceeeleeenteee resultado, resolvi fazer caminhadas na parte da manhã, pra mó di incrementar o processo de emagrecimento. Tem quatro dias que vou. Estou tão orgulhosa de mim! Porque o normal é eu ir num dia e nunca mais sair. E ainda tem as aulas de dança. Aliás, segunda eu me acabei de dançar salsa e forró. Delícia!

Caminhar é ruim. Quer dizer, eu não gosto, né? Mas é interessante sair de casa e olhar o povo na rua. Porque quando a gente está de carro, não dá muito pra ficar observando. A pé, a gente consegue se ligar em quem está andando por ali, quem está passando de carro, olha os cachorros nas casas, olha as próprias casas, os jardins e quintais. Isso é legal.

Hoje, já perto da rua de casa, vi um passarinho lindinho. Daqueles que correm no chão, em vez de pular. Sabe como? Porque pardal dá pulinhos, né? Esse passarinho não. Ele corria igual gente. Tão bonitinho.

Ai, ai… pena que ele não era azul.

Anúncios
Published in: on 29 outubro - 2008 at 9:34 am  Comments (10)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/10/29/e-a-luta-continua/trackback/

RSS feed for comments on this post.

10 ComentáriosDeixe um comentário

  1. É, realmente, eu acho que vc viu passarinho verde. Sabe como?

    Agora cê vai ficar me zoando, né? Huahuahuahauahua!!!

  2. Parabéns pelo resultado! Tb tô na luta!

    Fiquemos firmes, companheira!!

  3. Eu só gosto de caminhar quando vou jogando conversa jora com alguma amiga. Tb estou na labuta anti-muitos-quilos-a-mais….vamos ver, vamos ver…beijão, saudades

    Junte-se a nós, Vivi!!! Rumo a um 2009 menos gordo!!! E mais saudável, né? 🙂

  4. Isso, zomba dos pobres que só andam a pé por quilômetros e quilômetros por falta de opção.

    Sorry, periferia! Huahuahauahua…

    Quero ver vc reparar nos passarinhos andando a pé e de busão todo dia! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAA!!!

    E pra mim, emagrecer é mto bom. Pros outros.
    ¬¬

    Pra gente também é… mas cada um no seu momento… ou, pra acompanhar a moda, no seu quadrado. 😀

  5. Parabéns pelo empenho. Eu não me animei ainda. Meu apego aos doces e chocolates ainda me impedem de uma empreitada destas. Boa sorte! De uma coisa pode ter certeza, a natureza é uma das vantagens mais atraentes para quem vai caminhar.

    Por onde caminho, não tem muita natureza a ser observada, já que é por dentro da cidade. Mas me divirto olhando as pessoas. Adoro! 😀

    Ótimo fim de semana!
    beijo,menina

  6. me too
    pior que comprei uma bicicleta cara para me animar a fazer exercício e tá servindo de móvel no meu quarto. Mas hj eu vim trabalhar com ela. Já é uma vitória.

    Fim de semana queria estar no rio com o povão, apesar de que eu ia me estressar muito, a fase não é boa, mas vou ficar em casa porque não tenho como ir, documento da moto atrasado 😦 e sem carro.

    Ai, filhote… eu também não vou. Assim… dois dias inteiros… não tô podendo nem com duas horas! :-/

  7. Claudia,
    É tudo questão de foco. Mantenha a disposição e comemore os resultados, comendo alface, é claro.
    Beijos

    Lord, my Lord!!!! Estou tentando, estou tentando. Comemorar resultados ajuda a manter o foco, mas essa coisa de comer alface, ah querido, dá pra mim não!!!

  8. Aê Mamy, tá empenhada!!

    Força na peruca!

    Beijo!

    E grampo no aplique!!! Estou firme no projeto “Por um 2009 mais leve”, huahuahauahuahau…

  9. Nossa, Clau, vi agora que escrevemos coisas muito parecidas sobre caminhadas! Eu quero e preciso voltar aos meus 56 quilos, é questão de honra voltar a usar minhas calças 38 e blusinhas e vestidos P (no máximo M, dependendo da confecção). Há alguns meses já estou caminhando e gostando do resultado. Mas sem mudar muita coisa na alimentação, complica. A minha tá sendo mudada com a ajuda de uma nutricionista mega rígida (minha mãe, hahaha). Que vida mais chata esta das pessoas com tendências aos efeitos-sanfona, né? :/
    E eu tô te devendo um e-mail, sei disso. Tive muito problema com minha conexão a semana toda.
    Um beijo e boa sorte com as suas caminhadas e as aulas de dança!
    😉

    Então, Pat, estou seguindo o programa alimentar dos Vigilantes do Peso. Sempre faço o contrário: primeiro fecho a boca e, depois, resolvo me exercitar. O bom é ver que dá resultado. Não se preocupe com o lance do email, você responde quando der e puder, linda, porque eu sei que você me ama, e eu te amo, e nós duas nos amamos e é isso que importa 😀

  10. oi! sofrendo com dietas mirabolantes e resultados insatisfatórios? seus problemas acabaram! rsrsrs
    tou fazendo também, e tudo bem, é um efeito sanfona, começo segunda-feira com 79, chego na sexta com 76 e no findi recupero tudo e começo tudo de novo. Mas emagreço. Quer saber como? rs

    Assim não vale, meu querido terapeuta!!! Quero emagrecer e PERMANECER magra. Quer também? Me pergunte como! Huahuahuahauhauaua…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: