Várias coisitas

  • Primeiro de tudo: a Lu tá de blog novo!!!! Aliás, não é só um blog, mas um mini portal familiar!!! Vão lá, vão lá!
  • Gente, por favor! Claro que vocês sabem quem é a Lu!!! É a Lu do Cintaliga, ué!! Bom… agora o Cintaliga é só da Evinha
  • Meu celular pegou chuva e parou de funcionar. Ai, ai… já falei isso, né? Então comprei um aparelho novo, né? É igual a esse aqui, mas é roxo. Imagina, eu nem tô gostando de ter um telefoninho novo.  Mas o número é o mesmo.
  • Não posso afirmar peremptoriamente, mas acho que sábado estarei em SP. Vai ser um bate-e-volta rapidim.
  • Cês já leram o blog da Cristiane? Cara, eu adoro esse blog! Responsável por vários micos que pago rindo sozinha na frente do monitor.
  • [Modo neguinha on] verão chuva calor cabelo-comprido-demais forró caminhada aula-de-dança-dia-sim-dia-não barzinho chuva chuva chuva calor preguiça muita preguiça showzim-de-rock verão cabelo-comprido-demais chuva chuva calor verão [modo neguinha off].
  • Desde que passei a tomar iogurte no café da manhã, em substituição ao café com leite, não tive mais crises de azia.
  • Falta de sincronia entre os desejos é uma droga.
Published in: on 12 novembro - 2008 at 8:44 am  Comments (9)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/11/12/varias-coisitas/trackback/

RSS feed for comments on this post.

9 ComentáriosDeixe um comentário

  1. O blog da Lu tá uma graça mesmo!

    E não tá?

    Sábado agora é niver do Trotta, né? Você vai comemorar conosco no barzim? Ah, vai…

    Vou não, Má… vou não…:-/

    Seu celular é chique, hein? Quero um vermelho, desses que abrem deslizando, sabe qualé?

    Beijos!

  2. Uia, bate-volta?

    Parece eu (rsrsrsrsrs)

    Estou em casa!

    Em BSB?

    P.S.: Ah, sim, msn novo, pede pras meninas.

  3. Fazendo propaganda, do celular, de graça, querida?
    Agora teremos mais fotos?

    Várias fotos, para a alegria e júbilo do Vina! Hahahahahhaa…

    Beijosss,

  4. hoje estou modo-neguinha-off total, praticamente japonesa.;0)
    saudades de vc, beijos.

    Menina, mas aqui não para de chover!!! Não tem chapinha que resista!

  5. Eu vi as fotos da Cora no Drops. Não me lembre também que eu não fui.

    Pois é… pois é…

    Ah, desisti de trocar o avatar, meu e-mail é esse mesmo. O avatar, se quiser, que melhore a cara. A minha está ótima e não de hunf!

    Hahahahahha… sua carinha é linda, linda, linda!!! Boneca!!!

  6. Aliás, você também conheceu o Biajoni e eu fiquei a ver navios. Muita, muita inveja de você.

    Sim!!! Você faltou ao Amarelinho também!!! Ai, menina!!!

    Pelo menos fui ao mágico encontro no Mc Donald’s.

    Foi bom, né? E já passou tanto tempo… cara…

  7. Eu queria tanto tanto comentar em tópicos, mas a preguiça e o desânimo me impedem.

    Ah… queria ter um terço desse ânimo neguinha!!! Só um terço aí, já tava bão.

    Se realmente vier pra Sampa, e tiver tempo e quiser, me dá um toque, quem sabe, quem sabe…

    Mas é claaaaaroooo que te ligo! Não tenha a menor dúvida!

  8. Esqueci de perguntar.

    Quanto foi a consulta?

    Tããããooo engraçadinho, né? Nhé…

  9. Corrigindo então, não haverá viagem pra São Paulo.

    É verdade… fiquei devendo o up date…😦


Deixe uma resposta

