Ugh!

Sinceramente, dá nos nervos quando a gente não sabe que título dar ao post. Que inferno!

Bom… véspera de feriadão, né? Cara… e grana zero. Assim, grana zero mesmo. Que amanhã imediatamente vai se transformar em grana menos-alguma-coisa. Sim, sim… contas a pagar (muitas!), vermelho, cheque especial, juros blábláblá… esquece!

Queria viajar. Pensei em ir a algum lugar em que não precise gastar mais do que quatro cilindros de gás. Meu carro tem gás, dois cilindros. Pra enchê-los, gasto R$23,00 em média. Com dois cilindros, dá pra chegar à capitarrrr. Mas não vou pra capitarrr, não, porque é tudo muito caro lá. Mas é mais ou menos essa distância que posso viajar. Tem Caxambu, da NáLaura, que é duas horas daqui de casa. Deve ser mais ou menos dois cilindros também.

A Tatiana contou que acampou e que foi baratinho. E super divertido. Acho que vou comprar uma barraca arreganhada pra mim, como ela fez.

Que coisa ser tão dura. Fala sério! Irritante, irritante. Imagina um feriadão inteiro socada dentro de casa!!!! Gente… vou ter um treco!!!!

Published in: on 19 novembro - 2008 at 10:10 am  Comments (13)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/11/19/ugh/trackback/

RSS feed for comments on this post.

13 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Eu já estou acostumado a passar feriados em casa…

    rsrsrsrsrs

    Vou trabalhar, guapa, pra mim não tem feriado não…

    E tu não me adicionou no msn ainda?

    tsc tsc tsc

    Poxa, Poeta, me adiciona lá! claudiaglyra@hotmail.com

  2. tbém detesto ter que dar títulos ao post..rs.rs.r.s..
    quando não tô afim, coloco a data, ou o dia da semana, e pronto. Ou não coloco nada!!

    bjos e bom feriado…

    e bem vinda ao clube dos sem grana!!

    Esse clube é muitíssimo bem frequentado, não é Débora? Hahahahahahaha…

  3. Com 4 cilindros não dá pra chegar em São Paulo?

    Dá. Mas meu limite é dois cilindros. Sem contar que Sumpaulo é capitarrr, coisa muito cara pra quem tá no vermelho-quase-roxo…😦

  4. Eu de novo vou na onda do Trotta…hahahah….por que não vem pra sp? estou indo pra lá.
    Depois te conto, beijão, saudades.

    Você e Trotta deviam combinar de se encontrar!!!! Iam ser bons amigos, tenho certeza. E poderiam aproveitar o encontro pra falar mal de mim, hahahahahahhaha…

  5. Eu voto por Caxambu…Se fizer beicinho, descola um rango 0800 na casa da Ana Laura!!!

    Mas já até avisei que vou me encostar desanvergonhadamente na casa dela, hahahahhahaha…

  6. Caxambu!!!!!E se nao der, acampa no quintal!

    Também pensei nessa opção para o feriado: tomar sol na lajinha… hahahahha…

  7. Ah que bom le-la novamente. Dia 20 de Novembro. Estou com um blog e com dois posts e sem visitas. Será que consigo atualizar. Vai lá e confere. Saudades de você e de seu pai. Amei o vinho deste template. Adoro vinho seja branco ou tinto hehehe.
    beijos e aguardo um e-mail.

    Ah, menino. Que bom você perto de mim. Adoro você, adoro!

  8. Putz, nem fale. Muitas vezes o mais difícil está ali na nossa frente, um post bacana e cadê o título? Você não está sozinha nessa aflição, fia.🙂

    Hahahahahhaa… é mesmo uma tristeza, não é?

    Beijo.

  9. Tô com grana pra alugar uns 6 filmes (ou ir 2 vezes ao cinema), comprar umas pizzas e só. Meu feriadão vai ser entocada em casa lendo, vendo filmes e fazendo artesanato.
    Eu queria poder ter ido viajar também*. Especialmente pra qualquer cidade litorânea, porque eu PRECISO pisar na areia e dar um mergulho no mar (se bem que neste feriadão o tempo não iria colaborar pro mergulho). Em janeiro vou passar uns dias na praia. Até lá vou aguardando ansiosa.
    E falta de grana é mesmo uma porcaria, Clau.:/

    Ah, Patrícia, nem me fale em praia!!! Menina, que PRECISO ir à praia!! Já está passando do tempo, viu!

    * Se bem que eu AMO ficar em Sampa nos feriadões. A cidade fica uma delícia. Ir ao cinema é muito bom. Ter menos carros na rua também.

  10. rsrs
    Cláu, tá melhor que eu, to na mesma situação só que… trabalhando!

    em casa seria muito mais fácil aceitar essa situação vermelho-quase-roxo

    bjo

    Não… em casa não dá… decididamente, não dá… :o/

  11. Um feriado só , dá bem para aguentar.

    Mais de um feriado também… a gente fala que não aguenta, mas é puro charme…

  12. Agora que eu vi que não tinha comentado aqui.

    Pronto, comentei!

    Obrigada…🙂

  13. PS: Imagina um feriadão inteiro socada em casa estudando pra prova e terminando os trabalhos que vc teve um semestre inteiro pra fazer?

    Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!! Delícia, viu! Hahahahahha…


Deixe uma resposta

