Tá…

… eu sei que tô relapsa. Que não tô escrevendo. Que tô deixando isso aqui meio abandonado. Que meio que sumi.

Mas cês dão um desconto, não dão? Que bom… bigada!

Gente, que sono!

Pois é… um sono, um sono. E parece que, quanto mais durmo, mas vontade tenho de dormir. Mentira… a verdade é que tenho dormido tarde todo dia. E acordado cedo. E não durmo depois do almoço, por motivos óbvios. Ai, ai… o trabalho atrapalha de eu tirar minha sonequinha da beleza, aquela da siesta.

E aí que faço tudo pela metade. Principalmente as coisas virtuais. Não tenho lido blog direito e nem emelhos. Escrever aqui, rá!, tá na cara que não escrevo, né? Decadência, viu!

 

 

 

Published in: on 28 novembro - 2008 at 7:17 pm  Comments (4)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/11/28/ta/trackback/

RSS feed for comments on this post.

4 ComentáriosDeixe um comentário

  1. vou renomear esse blog pra ex-louca por blogs…haahh…

    É quase isso, Vivien! Ai, ai…

  2. Clau, tenho lido seu blog, mas, de onde acesso, não dá pra comentar. Saudades de você…

    Sei bem o que é isso, Bombadinho… comigo é a mesma coisa… também tenho saudades… :o/

  3. Mamy lindaaa

    Saudadonas de você!!

    =**

    Tumém!!!! :o***

  4. Você realmente não é a mesma blogueira dantes… massssssssssssssssss

    os tempos mudam.

    Pois é, Aninha… nenhuma de nós somos mais aqueeeelaaasss blogueiras, não é? E como tudo muda tão rápido, gente!!!


Deixe uma resposta

