Em uma caixa de emails perto de você!

… amorzinha… esse medo é comum a todas as mulheres?

Vou te dizer uma coisa: euzinha fiquei casada toda uma vida… posso dizer que passei a inteireza da minha vida adulta casada.
Isso significa que agora não sei bem como é que adultos se comportam quando estão livres e desimpedidos e querendo um ao outro. Não sei mesmo. 
Achei que era só manifestar ou não o tal interesse. Mas já vi que não é tão fácil assim. A grosso modo, me parece que, se você está a fim, tem que esconder, pro outro não achar que já tem você à mão; se não está, tem que fingir que está, pro outro não seguir o caminho dele e continuar lustrando seu ego.
Então… de verdade, estou perdida. E estou ficando cansada. Acho que cansei rápido demais, né? Mas estou cansando sim. 
Esse gajo que conheci me parece uma pessoa boa. É simpático, bonito e tem uma excelente percepção de tempo, porque, até agora, acertou em cheio os momentos mais propícios para me procurar. Quer dizer, ele ligou e/ou apareceu nos momentos em que mais estava me sentido só. Mas ainda é muito cedo pra dizer qualquer coisa sobre o lance. Olhando com precisão, na verdade nem tem lance ainda. Vamos ver.
Te amo.
Published in: on 30 novembro - 2008 at 12:33 pm  Comments (4)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/11/30/em-uma-caixa-de-emails-perto-de-voce/trackback/

RSS feed for comments on this post.

4 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Vida sentimental: o melhor é não tê-la

    Dois conselhos que eu acatei pra minha vida: não casar e beber água.

    Como um vc já desconsiderou, então… beba água.

    Huahauahuahauahaua… beberei litros d’água, Aninha!

  2. Tudo é complicado demais, então eu faço assim: descomplico e jogo francamente toooodas as cartas na mesa, sempre.
    Se for homem de blefar, procure outra parceira de jogo.;0)

    Vivien, você sabe que a gente é irmã gêmea, não sabe? Então…

  3. Acho que esse foi o melhor post que passou por aqui nos últimos tempos.

    Te amo, Pogodom… :o)

  4. É baby, é mesmo complicado! Agora vc nos entende, né?!?! :~P

    Mas… eu não gosto de pessoas que terminam posts com “te amo”… assim, solto… pq isso dá margem pra muita coisa… eu gosto é das pessoas diretas!

    Vai ver por isso que eu me ferro, como vc bem está aprendendo agora! hahahahahaha

    Beijos!
    Tá vendo, filhota, que Mamy tá se enrolando toda, não é? Ai, ai…


Deixe um comentário

