Ela diz:

o cara que me ligou agora tá a fim de mim… só que ele vai a show gospel e eu tenho mó preconceito

Ele diz:

show gospel não rola

Ela diz:

cara… e não é?

Ele diz:

intraçável

Ela diz:

não é preconceito, é?

Ele diz:

nào

Ela diz:

o carinha é legalzinho mas essa coisa de show gospel é um treco entranhado

Ele diz:

é… estranho

Ele diz:

é tipo que nem vc jogar pólo aquático (que logo logo será polo-aquático)

Ela diz:

cara… não sei se é como jogar polo aquático

Ele diz:

(Não queira jogar pólo-aquático)

Ele diz:

pô crente não dá… sério mesmo… mas eu sou católico rsrsrssrsrsrsrsr

Ela diz:

olha… o problema não é ser crente, o problema é ir a show gospel

Ele diz:

o problema é o show gospel… é estranho

Ela diz:

cara… até podia ser crente, mas tinha que abominar show gospel

Ele diz:

é tipo um monte de gente cheirando o cc um dos outros e falando Jesus 

Ela diz:

tipo assim… acho que o sujeito pode ser católico, mas não pode gostar de ir ao show do Marcelo Rossi… não posso sair com um cara que vai a show do Marcelo Rossi… não dá

Ele diz:

É…

Published in: on 7 dezembro - 2008 at 8:30 pm  Comments (13)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/12/07/748/trackback/

RSS feed for comments on this post.

13 ComentáriosDeixe um comentário

  1. É…
    Shou Gospel não rola…

    Pois é…

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa foi ótima!

    E outra, sair com quem iXcRrEvE MigUxÊs tAmÉm NuM rOlA

    Deus me livre, filhote!!! Olha só: o dia que você sair com uma miguxa, te deixo sem o jantar!!! Huhauahauahuahauahau…

  3. Mal posso esperar pra ver os comentários desse post. 😀

    Você adora o mal feito, né Pogodom? Huahuahauahauahua…

  4. Adorei! Não rola mesmo.
    Beijo

    Lord, você me compreende. Beijos!!!!

  5. O cara transa bem?

    Foda-se que tipo de show ele vai.

    E tenho dito.

    Huahuahauahauahua… ai, ai, Aninha… é simples assim, não é? Hahahahhahaha…

  6. Desculpe discordar. Eu já fui em show gospel e confesso que fiquei impressionado. Dá uma olhada esse aqui no Brasil

    Show de buela. 😉

    Mytho
    http://www.mytho.com.pt/blog

    Ah, Mytho. É puro preconceito da moça. Não ligue pra “ela”. Com certeza, a falha está em pensar como “ela” e não em quem gosta de show gospel… preconceito é sempre uma droga.

  7. Discordo da ana p. Pode ser um atleta sexual. Se vai a show gospel ou a show do Padre marcelo, nã dá liga. Não há tesão que sustente um lance deste.

    Arnaldo, menino, tesão é uma coisa meio frágil e precisa de muita liga. Mas… sei lá… atleta sexual, é? Hum…

  8. Pois é, sou católica e não aguento esses shows, muito menos gospel. Aliás, acho que sou católica bem a minha moda.

    Pois é, Alana… acho que o problema são essas manifestações públicas e meio exageradas de devoção. Me incomoda, sabe como é?

  9. Arnaldo:

    por um acaso eles iam foder no show???

    Então não vejo NI QUI que a preferência musical do seromano pode influenciar…

    Huahauhauahauahauhaua… sua sutileza é comovente, Aninha!!! Adoro!!!! Huahuahauhaua…

  10. Clau,

    Já falamos por djanelón!

    Entonces… Deixa de frescura e…

    Be happy! ^^

    É isso!!! Be Happy!!!! ^^

  11. […] li este post da Cláudia em que ela diz que sair com homem que frequenta show gospel não dá […]

    Ai, gente… “ela” não disse isso… hahahahahha…

  12. Eu realmente espero que você leia o post do Mytho(acima), mas não apenas para criticá-lo depois.

    Guilherme, vou ler o texto do Mytho sim. Mesmo porque, adoro o que o Mytho escreve e o blog dele é um dos meus favoritos. Não vou fazer isso “apenas para criticar” o texto, de jeito nenhum. O mais bonito da blogosfera é a gente poder discordar um do outro, eventualmente manifestar nossa discordância, mas, ainda assim, admirar as pessoas que escrevem de forma inteligente. E o Mytho é assim pra mim: uma pessoa que admiro por sua inteligência e humor.

  13. hahh muito obrigado Guilherme e Cláudia.
    Eu não teria escrito o post (ou melhor, não teria mencionado este site) se não soubesse de antemão que a Cláudia é uma pessoa cabeça aberta com opiniões. Opinião é opinião, e eu dei a minha. Aliás, neste texto a gente nem fica sabendo se o “ela” é mesmo a cláudia ou uma personagem fictícia 😉

    Eu só aproveitei o texto para falar de um assunto que creio que a maioria das pessoas não sabia, justamente por preconceito, a maioria das vezes.

    Abraço! =D

    Mytho

    Seu texto está mesmo excelente, Mytho. Como sempre, né? E obrigada pelo juízo que faz de mim, ainda que esse meu post tenha soado tão preconceituoso, hahahahaha…


Deixe um comentário

