Coisa de adolescente

Na próxima quinta-feira vai ser a festa de formatura do meu caçula e ele está preocupado desde já com os micos que vou fazê-lo pagar. É… ele acha que eu, quando começo a dançar, “pago mó mico”.

Essa é a triste realidade de ser mãe de adolescentes: você é a pagadora oficial de mico, pagamento este rateado entre seus filhos. E simplesmente não consigo me lembrar quando foi que isso passou a ser assim, porque teve uma época – sim, sim, é remota, mas está na lembrança – em que eu era o máximo, linda e que tudo o que fazia era apropriado.

Filho pequeno é uma benção pra auto-estima; filho adolescente é uma tarja de aviso do quanto a gente é ridícula. Velha ridícula, sabe como? Aquela espécie de velha ridícula que foi à nossa formatura do segundo grau (é, gente… era segundo grau na minha época) e dançou como se não houvesse pessoas olhando. Pois é… essa mesma.

Published in: on 11 dezembro - 2008 at 7:17 am  Comments (7)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/12/11/coisa-de-adolescente/trackback/

RSS feed for comments on this post.

7 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Ué, mas vc não é adolescente também?

    Sou, não sou? Esse não me entende, hahahahahhaa…

  2. huahuahuahua… essa fase passa…

    Tem que passar, né?

  3. PÁRA tudo! Como assim, mamy, o caçula já vai ser formar no segundo grau? Eu jurava que era a 8ª série.

    Não, querida! É formatura da 8ª série mesmo! Eu é que me lembrei da minha formatura do Ensino Médio, heeheheh…

    O tempo passa…

    A minha mãe não gosta de festa, mas tenho pais e tios “miquentos”, do tipo que usaram minha guirlanda na festa da minha 1ª comunhão, beberam demais e caminhava gritando aos berros pelo play do meu prédio que era FDP, subiu no banco para cumprimentar o récem apresentado marido alto de uma prima, e por aí vai.

    Vergonha alheia mesmo. Já não é nem mais mico. E nem sou mais adolescente. Completo 1/4 de século ano que vem.

    Eita, que esse povo caprichou na “alegria”, não foi? Huahuahauahauhaua…
    Outra coisa: para de inventar moda, porque todo mundo sabe que você tem 13 anos. Humpf!

  4. Eu acho que vc tem que dançar mesmo como se ninguém tivesse olhando, e quando ele reclamar você grita bem assim: TÁ VENDO ESSA PORRA DESSA FESTA AQUI???? NUM FOI VOCÊ QUE PAGOU, FUI EEEUUUUUUU! PAU NO CU!

    ahuhauhauhauhauhuhuahauhauhauhauhuahaua!!! Aí sim ele saberia o que é pagar mico!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    Mas é claaaaarooooo que vou dançar mesmo!!! “Chão, chão, chão, chão, chão”… Huhauhauahuahauahauahua…

  5. Eu penso igual a Ana!!!

    Amigaaaaa!!!

    Dançar como se não tivesse ninguém olhando é quase como estar no Céu!!! Não deixe de fazer isso porque seu filho está adolescente!!! Se vc não fizer isso, ele vai arrumar uma outra coisa pra justificar que vc fez ele pagar mico. DE UM JEITO OU DE OUTRO VC VAI FAZER ELE PAGAR MICO, baby!

    Faço esse menino pagar mico apenas porque existo, Juju! Nem ligo, farinha de trigo, hahahahahahha…

    E… Dependendo de como andam as coisas… Não esqueça das minhas recomendações, viu? Agora, EU sou coruja! ^^

    Podexá, filhota!😀

    Beijos, mamy!

  6. Ah, aproveita. No fundo eles gostam de pagar mico.
    Depois conta para a gente que king kong você pagou, hehe.
    beijo, menina

  7. a gente aqui em casa tem mil tratos pra evitar os micos…rs…desenvolvemos uns códigos e isso ajuda um pouco, porque o meu “radar pra mico” não funciona mesmo.


Deixe uma resposta

