Não me deixe

Ainda leio blogs. Sim, sim… leio muito blog, mas tudo pelo Reader. O Reader não presta e acabou com minha vida psicoblogossocial.

E domingo é um excelente dia pra ler blog, simplesmente porque tá todo mundo dormindo depois do almoço e posso ficar sossegada no computador. Isso não acontece todo domingo, é claro. Quer dizer, normalmente no domingo todo mundo aqui em casa tá dormindo depois do almoço, inclusive eu. Só que hoje acordei às 11:30h da matina e, por isso, estou sem sono agora. E estou lendo blog.

Aí que um dos blogs que leio é o da Juliana Cunha. Adoro o que ela escreve. Adoro. Mas essa semana foi particularmente confusa pra mim e, por isso, tinha alguns posts acumulados, coisas no blog dela que eu não tinha lido ainda. Tem isso no Reader, também: quando estou sem tempo, não consigo chegar aos blogs que estão no meio da lista. Deixa pra lá. Reader é coisa do mal mesmo.

Bom… acontece que Juliana essa semana, postou um vídeo da Maysa. Cara… tá, tá, sou boca aberta e chorona, mas Maysa é sacanagi, né não? Olha só, vou colocar o vídeo aqui também e, por favor, assistam. Por favor. Depois me digam aí nos comentários que não estou ficando emotiva demais, que é totalmente normal chorar com uma coisa dessas.

Eu tô bem, né? Mas essa coisa de ‘deixa eu ser a sombra da sua sombra, a sombra da sua mão, a sombra do seu cachorro’… dizer que todo mundo já viu ‘brotar fogo de vulcões  velhos’… quando se faz uma música assim – e em francês –  é pra emocionar mesmo. Só que deixar a Maysa cantar isso ou, melhor, filmar a Maysa cantando isso, desse jeito aí que você viram… não, não… isso é sacanagi.

Published in: on 14 dezembro - 2008 at 2:31 pm  Comments (4)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/12/14/nao-me-deixe/trackback/

RSS feed for comments on this post.

4 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Ah os domingos e nossas reflexões sobre a vida.

    Vou ouvir a Maysa

    Beijo

  2. Eu não tive as manhas de ver o vídeo, sério.

    Não preciso do vídeo para dar o diagnóstico, vou dar uma de House agora: sim, vc está emotiva. Precisou de um post inteiro pra gente dizer só isso???

    HUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAU!!!

  3. Ah, eu passo! Vô vê o video não! Hehehe

  4. Eu amo essa música e maysa!!!


Deixe um comentário

