Olha!

Estou chegando à conclusão que não estou bem emocionalmente. Tá, pode parecer que é moda – afinal, todo mundo está enfrentando altos e baixos emocionais – mas… é que não estou acostumada com isso. Nunca, nem na adolescência, tive grandes arroubos emocionais.

Por exemplo, não achava que tinha que pagar qualquer mico por uma grande paixão. Aliás, pra dizer a verdade, as minhas duas grandes paixões (é isso mesmo, foram só duas) nem foram vividas, as sufoquei, engoli, porque achei que, ora bolas!, não ia dar em nada mesmo, pra que perder tempo? Além do mais, na “grande paixão” número dois, apesar de saber que estava sendo correspondida, enxerguei grande risco de sair muito machucada, e eu é que não estou aqui pra isso.

E, quando alguém me magoa, não me permito ficar remoendo esse sentimento. Não! Não vou ficar de frescurinha, me sentindo vítima e coitadinha, só porque alguém muito importante para mim não me respeitou. Vamos em frente, porque não tenho tempo a perder com sentimentalismos! Não posso ter minhas energias desviadas por uma infinita tristeza.

Falar de sentimentos, do que vem por dentro? Nem pensar! Por dois motivos: primeiro, ninguém está mesmo interessado; só me ouviriam, se ouvissem, por educação. Segundo, como poderia eu ficar vulnerável, me expor? … ai, gente, tem coisa que não quero admitir nem pra mim!

Olha, estava tudo indo muito bem até há quinze dias. Não me questionava, ia só vivendo, tocando o barco. Agora, tudo mudou. Só que não estou gostando. Não quero ver o que tem dentro do meu coração. Quero voltar a (não) sentir como antes!

Quando que, em outros tempos, faria um post desse tamanho pra falar de mim?!?!?!? Saco

(publicado a primeira vez em 05.10.05)

Published in: on 23 dezembro - 2008 at 11:22 am  Comments (3)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2008/12/23/olha-4/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Eu, que sou pura emoção, porém as pessoas não acreditam muito, só posso te dizer uma coisa: é natal.

    É tudo uma grande e infinita bosta.

  2. Bem, é preciso acreditar que tudo vai dar certo. Normalmente dá…

  3. Eu sei quando!


Deixe um comentário

