Sem computador em casa…

… e odiando com todas as forças todas as lan houses da cidade.

É claro que não fui a todas elas; na verdade, só fui naquela que já estou acostumada, aquela em que os meninos gritam sem parar e o som berra no último volume música eletrônica. Sim, sim, eu me odeio.

Então, é isso… não tenho como alongar meu tempo aqui. Por isso, comportem-se.

Published in: on 26 janeiro - 2009 at 11:52 am  Comments (6)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2009/01/26/sem-computador-em-casa/trackback/

RSS feed for comments on this post.

6 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Mas recebeu ou não o e-mail de convite pra #cparty?

  2. Nossa, só de visualizar essa lan já dá agonia! hehehehhe

    Bjos!

  3. Nos comportaremos. Até porque, pelo visto, e com muita razão, seu humor não está dos melhores (risos).
    Beijo grande

  4. detesto gritaria, e me pergunto se fui irritante quando adolescente, assim como os de hoje o são.
    Minha mãe diz que sim.
    risos

  5. Comno uma sem-net que sou…entendo perfeitamente vc…

  6. Lan e dificil mesmo. e o pior e quando as coisas nao entram parece que os donos colocam 30 computadores em poucas redes ai as paginas demoram o msn cai… ai e um teste de paciencia. boa sorte claudinha, saudades meu bem.


Deixe um comentário

