A boa filha à casa entorna

  • Pois é… a internê voltou a funcionar aqui em casa ontem. Nem vou comentar nada, porque é por demais estressante.
  • Carnaval tá perto, né? Nhé…
  • Mas em março estou de férias!!! Sim, sim… de novo.
  • Não se revoltem… tenho muitas férias e/ou períodos de descanso mesmo… afinal, sou funcionária pública, né?
  • Nada não… tô só espanando o pó… me aguardem a partir de segunda.
  • Comportem-se!
Published in: on 14 fevereiro - 2009 at 6:22 pm  Comments (4)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2009/02/14/a-boa-filha-a-casa-entorna/trackback/

RSS feed for comments on this post.

4 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Pretende viajar nas férias?

    Sim… pretendo ir a SP. Conhece alguém de lá? Preciso de um sofá pra deitar a cabeça, hahahahahaha…

  2. Em março eu tb estarei de férias do trampo. Mas e aí, já arranjei bastante coisa pra me preocupar! Cursos, projetos, textos aos quilos… não dá mais pra segurar, EXPLOOOOOOOOOODE CORAÇÃO!

    Férias também? Quem sabe a gente não se encontra, né? Ia ser bão!!!

    E eu odeio o carnaval.

  3. São Paulo no carnaval é ótimo. Restaurantes e filmes são a melhor sugestão (O Leitor e A Dúvida são boas pedidas).
    Beijo

    Quero muito assistir O Leitor, mas nem sei se vai passar aqui em Resende… sabe como é… cidade pequena é dureza…

  4. ô saudade de você!

    Também, mulher!!! Vê se aparece!


Deixe um comentário

