Corre!

Então, menina… sábado combinei de sair com duas amigas.

Aí que a gente foi pra Penedo, pra um barzinho da moda. Tão da moda que, chegando lá, descobrimos que não tinha mais mesa. E estava chovendo fininho, nem dava pra ficar na parte externa do bar… ai, que saco, viu! Mas é que a gente chegou depois das onze da noite e, realmente, o barzinho é dá moda… tinha que estar lotado.

E enquanto a gente decidia qual rumo tomar, vi um amigo passando de carro. Aliás, foi a Rô que me mostrou o Emerson passando. E resolvi ligar pra ele… perguntar pra onde ele estava indo ou pedir uma sugestão… quem sabe, né?

Então peguei o celular e dei uma virada charmosa pro lado, daquelas viradas que o cabelo voa… fica bonito, hahahahahahahaha…

Só que bem na frente do tal barzinho da moda, como parte da decoração, tem duas tochas acesas, daquelas tochas de jardim, sabe como? Mas as tochas estavam enfiadas nuns cones de plásticos, iguais àqueles cones da polícia rodoviária. E eu tropecei naquela merda!

A tocha caiu em cima do carro que estava parado ali, melecando todo o capô com querosene. Ainda bem que a tocha apagou… já pensou se pega fogo no carro?!?!? Nessa hora, o segurança do bar, um negão de dois metros de altura, veio correndo e gritando “olha só o que vocês fizeram!”, “o dono do carro vai me matar!” etc, etc, etc…

Ainda argumentei educadamente com o segurança, dizendo algo como “essa porra é que não devia estar aqui”, mas o cara nem me ouvia. Ficou repetindo que o dono do carro tinha o maior xodó com o dito cujo, que o querosene ia manchar a lataria, que o cara ia matar, esfolar, esquartejar blábláblá…

Cara… o que é que a gente podia fazer? A gente saiu correndo, né? Saímos correndo pra não voltar mais… fala sério…

Published in: on 18 fevereiro - 2009 at 11:53 pm  Comments (3)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2009/02/18/corre/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHUAHUAHAUUAHUAHAUAH!
    HAUAHUAHUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUAH!
    Ri muito com seu post. Primeiro com a imagem virada com o cabelo, q ficou bonita. Depois com o anúncio do desastre.

    Ainda bem q seu cabelo não pegou fogo tbm!

    Mas não fui eu que derrubei a tocha não! Fui mera espectadora, hehehehehe…

    Beijos.

  2. Vc tá viiiivaaaaaaa!
    Caraca!
    Saudadinha hein?!
    Homem tem tara por carro né?
    Aposto q ele não viu a uber-balançada no cabelo q te deixou em câmera lenta tipo… Gisele Bundchen trotando na passarela.
    Bjão e vê se aparece.

    Ah, minha linda!!! Saudade de você! Como estão aqueles meninos lindos? E Engraçadão? Cara… tenho que voltar a ler tudo o que você escreve e com urgência!

  3. Eu já tinha imaginado seu cabelo pegando fogo, você saindo correndo com suas amigas gritando desesperadas atrás, e a galera do bar rindo, chorando de rir.

    Mulher, presta atenção!!! Cê acha que meu cabelo balança quando eu viro a cabeça?!? Não sabe que meu cabelim afro-étnico não faz essas coisas? A protagonista dessa história não fui eu não! Huahuahauahauhauahua…

    Igual eu, agora, HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUA!!!!

    Melhor foi “educadamente dizendo algo como ‘essa porra não tinha que estar aqui'”…

    Sua educação realmente é inglesa.

    Hahahahahahahaha… na hora que aconteceu, ri muito quando ela falou isso. Cara, a gente ficou muito nervosa, cê não tem noção!


Deixe um comentário

