Tô no orkut de novo

Hoje, ao abrir o wordpress (sim, sim, de vez em quando lembro que tenho blog… tsc, tsc…), me deparei com um comentário do tipo spam, mas que não tinha sido “capturado” pelo negocim que agora esqueci o nome tem aqui próprio pra isso.

E o tal comentário foi postado num texto meu que falava sobre meu orkuticídio, entre outras coisas. Caraca, fiquei um tempão sem orkut. Pois é, gente, mas estou no orkut de novo.

Fiz nova conta por motivos vários:

  • Não tenho mais medo de fantasmas.
  • Aquilo é uma medina e quero expor minha figura.
  • É uma maneira fácil de ver o que acontece com quem você ama.
  • É uma maneira fácil de ver o que acontece com quem você detesta.

Então, lá estou. Podem, se assim o desejarem, me adicionar, para sermos felizes amiguinhos de orkut, trocarmos carinhos e gracinhas com o BuddyPoke, recadinhos fofos e, também, pra bisbilhotarmos as vidas uns dos outros. Mas, se a gente nunca se falou antes,  deixe um recadinho dizendo que pegou meu endereço aqui, tá bom?

A propósito, aquele meu “filho” que se afastoue que tinha sua vida monitorada por mim com a ajuda do orkut, “voltou pra casa” e, agora, vigio ele pessoalmente, hahahahahaha…

Published in: on 23 fevereiro - 2009 at 10:22 am  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2009/02/23/to-no-orkut-de-novo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Afff, olha que auto-promotente descarada! Posso fazer nova aposta com vc, acerca de número de amigos? Hehehe

    Ué? Qual é o problema de eu querer ter miguxos no orkut? Imagina se isso é auto-promoção!!! Huahauhauahauahua…

  2. Eu não entendi a parte do filho e pans, mas relaxa, eu não tenho entendido mta coisa do que eu costumava ao menos saber do que se tratava.

    Ah, Aninha… é que o tal outro texto, o que linkei, falava de um amigo dos meninos que considero como filho bláblábláblá… aliás, ele tá aqui em casa agora, heheheheeh…


Deixe uma resposta

