Da série “Correspondência quase secreta”: Domiiiingoooo eu fui ao Maracanãããããã

Então, meu lindo, que ontem fui ao jogo. Fui com o Primogênito e o Caçula, mais uma colega de trabalho do Primogênito, a Lia. Só que os três queriam ficar na torcida do Resende e eu, na torcida do Botafogo. Ai, que coisa…

Bom… depois de quase vacilar e acabar aceitando ir com eles pra torcida do Resende, resolvi que – sacanagem! – já que tinha mais de 20 anos que não ia ao Maracanã ver meu time jogar, merecia que esse meu retorno fosse em grande estilo. E lá fui eu em direção à maior torcida organizada que consegui identificar no estádio, a Fúria Jovem.

Tudo bem que o Botafogo, dentre os times grandes do Rio, é o menorzinho, mas… olha… foi uma experiência e tanto!

Sou de natureza muvuqueira, esse é o fato! Porque, no meio de um monte de homem gritando e xingando (tinha umas poucas mulheres, mas todas acompanhadas de seus maridos e afins), fiquei lá sozinha, também xingando muito, gritando, cantando aquelas músicas de torcida, fazendo a coreografia dos bracinhos pro alto, rodando camisa, comemorando muito os três gols… fiz a hôla, fiquei embaixo do bandeirão, segurei e agitei a faixa na hora em que o jogo já estava pra terminar. Não me furtei de nada.

Delícia, meu lindo, delícia!!! Hoje estou aqui completamente rouca, mas valeu cada segundo. Adorei!

Beijos! Te adoro!

Published in: on 2 março - 2009 at 10:51 am  Comments (4)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2009/03/02/da-serie-correspondencia-quase-secreta-domiiiingoooo-eu-fui-ao-maracanaaaaaa/trackback/

RSS feed for comments on this post.

4 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Ainda acho que vc deveria ser mais específica na parte de rodar a camisa! O.o

    Ai, coiso! Já disse que estava com duas camisetas!!! Huahuahauhauhau…

  2. meninaaaaaaaaaaaa
    que eu também adoro ir ao estádio… amo ver meu time jogar e me acabar de gritar….
    é bom dimais neh????

    É muito bom mesmo, Ricarda!!! A gente solta o stress todo lá.

    adorei o alto astral do blog…

    Que bom que gostou, linda. Volte sempre que quiser, tá bom?

    beijos

  3. Pô, eu tou proibida de ir a jogo, mas tudo bem. O importante é que mais alguém curtiu mtoooo!!

    Proibida de ir?!? Tipo aqueles torcedores ingleses? O.o

    Vc viu a bandeira da Folgada? Era a minha torcida na época.

    Não vi a bandeira da Folgada não, Ana… mas estava uma loucura onde eu fiquei, tinha hora que não dava pra ver nem o campo, hehehehehe…

    Abraços!

  4. Eu tenho medo de ir em estádio, em dia de jogos grandes.

    Pq aqui em São Paulo, ainda mais torcida do Corinthians… sempre dá merda.

    Mas sou malokeira mesmo, de coração e alma!

    Pois é… dia de jogo grande também me dá medo. Mas Resende X Botafogo, apesar de ser final de campeonato, decididamente não foi um “jogo grande”. Na verdade, foi um jogo de uma torcida só, hehehehehe…


Deixe uma resposta

