Ping

  • Gente, é a preguiça, viu! Caraca…
  • Cês acreditam que fui à praia? Pois é, fui à praia. em Camboinhas, Niterói. Cara… coisa linda, coisa linda… olha só a foto:img_2401

 


    Também fui à feira de antiguidades da Rua do Lavradio, na Lapa, com Carla San e Alline. Vontade de sair comprando tudo, tá doido! Bom… tudo não. Mas um monte de coisa.

  • Fiquei doida por um telefone de disco, daqueles pretões, sabe como? Por pouco, viu, por pouco…
  • Mas comprei duas bolsinhas bem frescas. Cara, são lindas! Tá… tem foto também, porque queria mesmo mostrar aqui no blog as bolsas:

img_2409

  • Na foto está também o presente super bicha que a Alline trouxe de Milão pra mim, uma carteira de maquiagem. Estou uma verdadeira traveca de tão feminina.
  • Sábado, tomei café na Confeitaria Colombo com a Carla San. Olha… cês tem noção do que é o bolo de chocolate de lá? E a torrada petrópolis? E os casadinhos com recheio de doce de leite? Putz…
  • E o ambiente é show também. Espelhos enooormeees e lindíssimos, cristaleiras mais lindas ainda. O garçon educadíssimo. Ele tirou foto da gente, ó:

img_2394

  • Ai… tinha bolo de fubá também. Sinceramente…
  • Cês acreditam que fiz de Niterói até minha casa em duas horas cravadas? Minha mãe ficou falando que devo ter corrido muito. Mas, sei lá, não acho que corri não. 
  • Dia 21 vou a SP. 
  • Melhor… dia 20 chego em SP. Está combinado de sair à noite com as calégas pra dançar no Buena Vista. No dia seguinte, à partir das 9h, estarei no chá de bebê da NatyMamy, numa confeitaria em Moema. Depois disso, não sei. Depende de quanto ainda gostam de mim.
  • Olha… tem tempo que não fico tão sem dinheiro. Cacetada…
  • … praticamente falida.
Published in: on 10 março - 2009 at 10:33 am  Comments (7)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2009/03/10/ping/trackback/

RSS feed for comments on this post.

7 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Huahuahuahua! Apelativa vc, hein!

    Eeeeuuuu?!?!?!?!?!? Imagiiinaaaa!!!

  2. adooooooooooooooooro Camboinhas :o) e amei a carteira de maquiagem, rs*

    Praia muito linda, não é? Foi um dia maravilhoso!

    beijos, querida e boa semana

    MM.

  3. O garçon tirou uma foto sua e de toda a galera do restaurante, né?

    Pois é… ele era muito abrangente, hehehehe…

    E como assim?! São Paulo?! Dia 20??

    Sim, sim!!! Dia 20!

  4. Eu vi que só uma pessoa gosta de você então…

    É, tudo bem.

    Não, não, Aninha… essa é a pessoa que NÃO gosta mais de mim, hehehehehe…

    Ah… quantas pessoas estavam tomando café com vcs, hein???

    Cara… tinha coisa pra raio e a gente não deu conta de comer tudo. E olha que saí de lá empanturrada!

  5. A Colombo é linda demais, charmosa demais.
    Em uma das vezes que fui, dei uma esbarradinha no Dalton Vigh..ele estava ali, tão pertinho, tão altão, então…uma esbarradinha só, só pra pedir desculpas e dizer “esbarrei naquele gostosão global”.
    Sabe como sou boba…rs

    Vivien, mulé, mas os gostosões globais nos tentam mesmo a cometer esses desatinos. Esbarrões, tietagens… ai, ai…

    beijos.

  6. Amor, foi bom demais não foi? Ai, ai, ô vidinha mais ou menos.
    Beijos

    Foi uma delícia!!! E dia 21 é nóis!!!!

  7. Lyrão! Voce está um espetáculo!!!!!!!!!

    Ai, Mani, quem me dera!


Deixe uma resposta

