MUDANÇA! MUDANÇA! MUDANÇA! MUDANÇA!

Gente, estou de mudança!

Pra dizer a verdade, já me mudei de mala e cuia. E foi tudo muito rápido, graças à magnífica empresa transportadora de caixas e caixotes virtuais Marmota “não quebramos um mísero copo desde 1910” Ltda

Agora faço parte do Dialética.org, o portal familiar da Luciana e do Marmota. Isso deve querer dizer que faço parte da família, né? Sim, sim, acho que sou a comadre implicante, chata e intrometida, hehehehehe…

A verdade é que fiquei super feliz e honrada com o convite dos dois para integrar o portal.  A Lu e o Marmota são amigos queridíssimos, pessoas que amo e admiro muito. Agora eles são “gente como a gente” pra mim, mas, durante muito tempo, eram ícones, personalidades bloguísticas, Misses Cangaíbas que tento buscava imitar.

Vivo dizendo que Marmota é meu “padrinho” na blogosfera, porque foi o blog dele o primeiro que li, numa época em que eu nem sabia que esse tipo de site da internet se chamava blog. 

Os textos da Luciana me foram apresentados pela  Evinha e ela desde sempre me emocionou. E, num daqueles acasos tão comuns entre blogueiros, a gente começou a conversar pelo MSN, a amizade se aprofundando à medida em que eu a ouvia falar sobre os motivos dela amar tanto o André. Agora estamos empenhadas em estabelecer a tradição das visitas anuais do casal a Penedo, projeto que caminha de vento em popa.

Assim, estar no Dialética é uma honra e uma alegria. Cara, nem sei como eles me aceitaram aqui. Mas não sou eu quem vai ficar questionando isso, né? Vou aproveitar a nova casa e espero que quem tem o hábito de visitar meu cantinho goste da mudança. O blog voltou a se chamar “É a mãe!” – pois é, Pogodom – mas o endereço é praticamente o mesmo. 

ATUALIZEM, POR FAVOR, O ENDEREÇO!!!

 

Er.. beijos a todos!

 

EM TEMPO: CLIQUE AQUI PRA ASSINAR O FEED!

 

Published in: on 15 março - 2009 at 6:54 pm  Comments (4)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2009/03/15/mudanca-mudanca-mudanca-mudanca/trackback/

RSS feed for comments on this post.

4 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Já estamos atualizando.

    Beijo

  2. Aêêê, parabéns! Bem melhor do que WordPress.com! \o/

  3. meniiiiina, passei lá mas não te achei!!

    achei meio confuso o espaço, mas confesso que sou meio lerda para essas coisas.

    sorte e sucesso, sempre

    beijocas

    MM.

  4. Oiehh quero fazer uma mudança completa em mim!!!

    Eu sou uma menina Até bonita,mas oq eu mais quero mudar em mim é o meu cabelo preciso muito arrumar ele esta em um estado horrivel!!!

    Preciso de sua ajudah Obrigadoo…


Deixe uma resposta

