NÃO É MAIS AQUI

ATUALIZEM, POR FAVOR, O ENDEREÇO!!!

 

CLIQUE AQUI PRA ASSINAR O FEED!


Published in: on 17 março - 2009 at 11:14 am  Comments (3)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2009/03/17/nao-e-mais-aqui/trackback/

RSS feed for comments on this post.

3 ComentáriosDeixe um comentário

  1. otwiter é muito legal pelo que tenho lido só q ainda não consigui atualizar um.

    • Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será”. Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.

  2. Oi Claudia

    Tudo bem? Que incrível te achar! Eu sou a do meio, entre a Leila e você, na foto do Santa Úrsula. Estive procurando amigas antigas e cai no seu blog. Por onde você anda? Mora ainda no Rio? Você tem o contato da Leila? Eu estou em São Paulo a muitos anos. Saí do Rio com 12 anos de idade. O que você faz da vida? Sou arquiteta e adorei o seu blog. Me conta, você tem contato com mais alguém da nossa turma?Lembra da Lia Curopos? O que será que aconteceu com ela? Me manda notícias e alguns contatos pelo e-mail acima(não sou tão descolada como você, ainda me comunico por e-mail). Bjs e adorei te encontrar
    Adriane


Deixe uma resposta

