Não sei …

… mas parece que estou meio mal humorada. Aliás, acho que não é mau humor não. São só umas coisinhas que estão me enchendo e que não estou mais a fim de aturar.
Por exemplo, o c* doce de certas pessoas. Caraca, gente, fala sério! Um saco, a gente ali vendo a criatura dando uma de gostosa pra cima de você. Me mira, mas me erra, tá bom? Esse negócio de bater palma pra maluco dançar já deu.
Olha, gentem, eu me apego facim facim, viu! É só me dar um mínimo de atenção que já me ganha e, na maioria das vezes, esse meu apego duuraaaa. Mas o desapego é rápido como um raio.
********************
Vamos falar de coisas boas? Que tal falar das aulas de dança de salão? Ai, ai, coisa boa tá aí! Me acabei na aula de quarta-feira – dancei, dancei, dancei, suei, suei, suei – cheguei com as bochechas vermelhas em casa e contente da vida. É mais legal quando tem menos gente, porque o professor pode dar mais atenção, corrigir. E a gente dança mais também, e com todos os moços bonitos da aula, uma belezura!
*********************
Amanhã tem show da Ana Carolina e pretendo ir. “É isso aííííí!!!” … mas essa música é um saco, né não? Compensa ouvir isso se ela cantar Garganta, Beatriz, Beat da Beata e outras músicas que amo. Gosto pacas de Ana Carolina, ela toca direto no meu ouvido. Imagina que ela tem um verso assim: “fui sentindo falta de um vão pra me esconder, perder o vazio é empobrecer”. Isso faz tanto sentido pra mim.
**********************
Não sei o que fiz, mas consegui colocar as musiquetas do meu MP3 pra tocar no modo random. Isso também é muito bom.
**********************
Gente! Agora com a maquininha digitar nova ninguém me segura!!! Tô tirando foto de tudo, minha gente, foto de tudo! Vou fazer uma página no Flirck só pra todo mundo daqui que estiver interessado compartilhar das minhas gracinhas e das gracinhas de meu povo. Grande invenção foi a máquina digital. Rivaliza com a internet e com o fone de ouvido. É sim, porque fone de ouvido é uma invenção supimpa também, uma maravilha!
************************
O problema de se escrever em tópicos é que tu começa e não quer mais parar. Vai falando de um monte de assunto bobo e, como todo mundo sabe, assunto bobo nunca acaba.
Published in: on 24 novembro - 2006 at 3:28 pm  Deixe um comentário