Trabalho em grupo II

Não é que o tal vídeo, fruto do trabalho em grupo sobre violência contra mulher, ficou bem legal? Hermes e Renato que se cuidem!!!

Notinhas:

  • meu caçula é o que aparece logo no início dando uma voadora na “mulher”
  • meu primogênito é o que aparece jogando uma banana na “mulher”, revoltado com a “janta”
  • a única menina do grupo é a namorada do meu caçula
  • o irmão dela – cunhado do meu caçula, portanto – é o menino barbudo que aparece tocando violão
  • os outros dois meninos que aparecem no vídeo são os melhores amigos do caçula
  • foi tudo filmado na minha casa
  • então… como podem ver, é o que chamamos de “produção familiar”, hahahahahhaha…
Published in: on 14 março - 2009 at 4:15 am  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://loucaporblog.wordpress.com/2009/03/14/trabalho-em-grupo-ii/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Eu vim com TODA a boa vontade deste mundo para assistir o vídeo. Fiquei até animada de ver que a música de abertura é do QOTSA [não é a que eu mais gosto, MAS, sendo de banda boa, sempre vale!]

    Mas… meu… vai demorar TIPO UMAS DEZ HORAS pra carregar… vejo mais tarde, quando ninguém mais em casa tiver usando a net.

    Bom… tá perdendo de ver o Cassio sem camisa… e mais não digo…


Deixe um comentário